segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que bom fim-de-semana em Sintra - Good week-end in Sintra


As fotografias não estão das melhores porque as bonecas estavam em vitrines, mas o trabalho de recolha de imagens da minha Joana foi maravilhoso. Recordações ... também já fui pequenina e tive as minhas bonecas! Não foi há muito tempo, foi quase ontem! Quem não se lembra da Tucha e da Nancy? As minhas estão em Sintra, na casa onde cresci e tive necessidade de as procurar e as mostrar às minhas filhas quando regressámos do Museu do Brinquedo que agora habita o antigo quartel dos Bombeiros de Sintra. Foi maravilhoso.

The photographs are not the best because the dolls were in windows, but the work of collecting pictures of my Joana was wonderful. Memories ... and I have also had my little doll! It was not long ago, it was almost yesterday! Who does not remember theTucha and Nancy? Mine are in Sintra, the house where I grew up and I need to look for them and show them to my daughters when we returned the Toy Museum now inhabits the former of fire station  in Sintra. It was wonderful.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Também pode gostar de: