sábado, 4 de fevereiro de 2012

Avós, quem se recorda? - Grandparents, who remembers?


O meu avô Zé, conhecido no seu tempo, por Sr. Zezinho era dono de uma mercearia de esquina.Quando decidiu reformar-se guardou algum material que lá vendia. Este conjuntinho sobreviveu à minha infância e dos meus irmãos. Cadernos de duas linhas, caixa de lápis de cor e lápis de carvão Viarco. Lembro-me que também havia cadernos iguais a estes mas com a capa da mocidade portuguesa. Tenho pena não ter resistido nenhum!


My grandfather Zé, known in his time, for Mr. Zezinho was a grocer of esquina. When decided to retire he kept some material. This set survived my childhood and my brothers. Notebook with two lines, box of pencils and charcoal pencil Viarco. I remember that also had these same notebooks but with the cover of Portuguese youth. I am sorry than they not resisted!

2 comentários:

  1. Adorei receber um babete do vosso estendal.
    Foi um presente muito bonito e por isso consultei o blog.
    Adoro este tipo de trabalhos, sou fã do artesanato e valorizo muito a delicadeza com que tudo é feito. parabéns.
    Marta Rebelo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Marta. Volte sempre para nos visitar e presentear com palavras que motivam a fazer mais e melhor.
    Até breve

    ResponderEliminar

LinkWithin

Também pode gostar de: